quarta-feira, março 29, 2006

Agora eu queria apresentar uma música de autoria de Dé, Bebel e Cazuza, chamada "Eu Preciso Dizer que Eu Te Amo". Bebel vai começar a cantar agora: por favor, não façam barulho no ambiente. Muito obrigado.

- Maestro!

- Maestro!

- Vai!

- Vai sapo!

- Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo... que medo!
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano

- É, eu preciso dizer que eu te amo... tanto!
E até o tempo passa arrastado
Só preu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano, é...

- Eu preciso dizer que eu te amo... tanto!
Eu já nem sei se eu tô misturando...

- Ah, eu perco o sono...

- Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira...

- Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira...

- Ah, é que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano

- É, eu preciso dizer que eu te amo... tanto!

4 Comments:

Blogger malvinas said...

O que está acontecendo Malvinas?
Só porque chove muito (muito mesmo) todas nós perdemos o sono?
Não sei de vocês, mas eu preciso ver essa insônia que voltou, isso não é nada bom...

Tic-tac 1:48 da matina

1:51 AM  
Blogger malvinas said...

insônia, músicas de amor, chuva...

vai mal a coisa...

ou bem demais?

11:29 AM  
Blogger malvinas said...

Bem demais. Eu não consigo dormir de ansiedade ou, no bom inglês, "antecipação". Muita cosia boa por vir! Só que não tenho internet, né, não dá para "Malvinar"...

12:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tanta coisa boa para acontecer..é verdade...

Espero que no proximo fim de semana...apareça mais uma serra para subir...

2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home