sexta-feira, março 31, 2006

E se?

E se eu acordar e não quiser mais ser eu? E se, só hoje, eu quiser brincar de ser uma mulher que adora levantar a saia e enrolar os cabelos nos dedos sem parar? E se eu quiser entrar no carro daquele taxista e dizer: me leva para o Astúrias. Com você. Isso, e se eu quiser ser a estrela de uma chanchada cheia de diálogos péssimos? E se eu não quiser nada disso? E se quiser ouvir todos os CDs do Bob Marley no último volume com as janelas escancaradas e o cabelo solto? E se eu quiser enrolar 122 brigadeiros, passar cada um no granulado e comer com aquele moço que mora ali em frente, aquele da geladeira vermelha? E se eu quiser cantar bem alto no meio da redação e chamar todo mundo de chupa-brocas? E se eu quiser pintar a unha de vermelho, a barriga de verde e as pernas de prateado?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se quiser ouvir todos os CDs do Bob Marley no último volume com as janelas escancaradas e o cabelo solto,... me chama por favor... que eu levo os brigadeiros... Minha geladeira não é vermelha, mas faz gelo de cubinho.

7:11 PM  
Blogger malvinas said...

se pintar a unha de vermelho, a barriga de verde e as pernas de prateado vai ficar mais linda do que já é. É.

7:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem é ??
Duas?
Uma?
To confuso

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahh fiz uma serie boa esse fim de semana.. Num festival de palhaços
De uma olhada

http://www.flickr.com/photos/35499878@N00/show/

7:44 PM  
Blogger malvinas said...

wevs, vc pensava que era só uma malvina esse tempo todo?

a gente é louca mas não tanto né?

não leu o about? "esse blog agora está aberto para DIVERSAS MULHERES abrirem o coração, etc etc..."

pelo amor de deus! personalidade dupla até vai, mas quintúpla é demais não?

10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home