segunda-feira, outubro 23, 2006

te sinto mais belo

E se não fosse pelos teus olhos grandes e azuis...
Que ficam mais azuis quando você sai do banho e senta do meu lado na cama pra fumar o seu cigarro. Acho que ficam mais azuis porque sua pele fica mais brilhante.
Brilhante que faz teu corpo tão branco e quente e macio, e suado quando a gente dorme bem agarrado, talvez se não fosse por ele, ou pela sua barba linda que você passa minha mão devagarinho, e esfrega ela no meu rosto, e que te deixa com cara de malaco quando está grande e com cara de certinho quando está bem feita, a sua cara linda. Se não fosse pela tua inteligência, pela sua voz doçura melada quando fica apaixonado, ah, talvez não fosse, se você me olhasse no escuro menos infantil, menos moleque cheio de desejo, menos bobo de queimar todas as suas calças com o cigarro, e o banco do carro também. Se fosse menos simples quando eu me desespero com a vida, me dizendo que a única solução é viver, e isso não me fizesse sorrir, como com as suas palhaçadas só pra mim, talvez não fosse tudo tão brigadeiro milanesa.
Ai, homem, que dor! Que estrago você fez!
Que mulher você me faz! Ah, menina!
Homem, um dia eu vou te perdoar.


Eu simplesmente te amo.

Simples assim.

2 Comments:

Blogger malvinas said...

snif

12:22 AM  
Blogger malvinas said...

aiiiiiii que dor. São todos uns hijos de puta burros e sem noção. Quando perceberem a cagada, temo, será tarde.

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home