quinta-feira, outubro 12, 2006

É esse seu jeito ogro de ser.

É um jeito meio ogro de ser que me estremesse a alma. "Desliga logo esse carro e sobe". "Tira a roupa". E me pega e range os dentes... E me vira de posição e são posições doidas que eu me vi de ponta cabeça e achei graça naquilo. E eu o pressionei e você fugiu... E eu sempre faço isso porque eu ainda não sei viver o presente (só o passado ou o futuro), mas eu eí de aprender e eu estou bêbada e com saudade desse seu jeito ogro de ser... Porque a verdade, a bem da verdade é que você TEM A PATA. É, você tem a pata e a pata é tudo. Tem que saber pegar, tem que ter o beijo gostoso e a pegada forte. Tem que tratar como dama de dia e como puta de noite. Como quem olha para a minha bermuda e diz "você não deveria usar essa bermuda porque me dá vontade de tirar ela com os dentes", ou "você não deveria prender esse cabelo assim porque me dá vontade de te descabelar". Ai, beibe, me pega pelo cotovelo e me ama devagar!!!!! Ou se precisar me deixe roxa, de tanto me apertar ou de me morder. E toma uma cerveja e me leve pro centro de mãos dadas e vamos pro samba e me fale sobre as suas idéias subversivas de mudar o mundo. E me leve... Me leve pra qualquer lugar. Com você, eu poderia fugir. Pé na grama como eu te prometi e não consegui. Era isso que eu queria: eu você e uma casa no interior. Que saudade de você. Se eu não tivesse pressionado, se eu não tivesse te largado. Mas a gente assistiu o show do chico junto e eu voltei a sair com o outro.... Mas eu sei que eu vou lembrar de você pra sempre. Porque eu admiro tanto você e o modo como você fala e as discussões que a gente tem.... até o seu jeito de brigar. Eu adoro. E eu quero ser sua amiga pra sempre!! E sua amante de novo...