sexta-feira, outubro 06, 2006

pérolas

Bom, já que o assunto veio, aí vão pérolas diárias que uma professora de crianças pequenas escuta ( e tem que segurar o riso, viu ).

- Pessoal, vamos escrever um texto coletivo. O que é um texto coletivo?
- Ah, já sei, é um texto que a gente faz usando um colete!

( O menino jogou a bola pra rua, e ninguém encontrou)
- Pessoal, o que acontece se resolvermos jogar os brinquedos para a rua? O que aconteceu com esta bola?

- Eu acho que ela foi pro céu junto com meu tio Geraldo...

Criança arranhou a outra.
- Mas por que você arranhou ele, criança?

- Todo mundo tem seus defeitos.

Carol muito concentrada no meio da grama, falando sozinha:

- O que você tá fazendo, Carol?

- Eu to conversando com a graminha, mas ela não quer falar comigo!

Meninos cavando na terra:

- o que vocês estão fazendo?
- É que o Bruno matou uma joaninha...
- A gente tá procurando a mãe dela pra brigar com ele.

Em suma: a gente se fode mas se diverte.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Vivan los niños!

4:15 PM  

Postar um comentário

<< Home