quarta-feira, setembro 27, 2006

curtinha

com essa nova nova lei de proibição dos outdoors (que é muuuuuito bacana, mas não é assunto pro nosso blog), eu lembrei de uma passagem tragicamente ridícula da minha vida amorosa: da primeira vez que eu e meu ex terminamos (que nem foi a definitiva), isso há uns quatro anos atrás, eu fazia cursinho. pois bem: em frente ao ponto de ônibus que eu descia pra ir pro cursinho tinha um outdoor da adria (macarrão), que não sei por que cargas d'água me lembrava o dito-cujo. acho que ele gostava do outdoor, que tinha umas hastes de trigo gigantes penduradas, sei lá. e aí era o seguinte: eu descia do ônibus de manhã, via o outdoor e chorava desconsoladamente. saía pra ir pra casa na hora do almoço, via os trigos lá pendurados, e desatava a chorar de novo.

êta vida besta, meu deus!

3 Comments:

Blogger malvinas said...

ai coitada.
simplesmente ridículo e acontece sempre.

4:57 PM  
Blogger malvinas said...

adoro o ridiculo! o que seria da vida sem ele?

11:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

4:11 AM  

Postar um comentário

<< Home