quinta-feira, setembro 14, 2006

fútil-fútil-fútil...

Olha malvinas, hoje eu quero, tipo assim, postar igual aquelas miguxas,sabem?
E propor um ranking de delícias cremosas. Fiquei inspirada porque cruzei com uma hoje na rua... me acompanham?

RANKING DELÍCIA CREMOSA
1- PEDRO ANGELI - ainnn....... alguém conhece ele pra me apresentar??????
2- BARMAN DO FUNHOUSE - tem malvina aqui que conhece... aconselho uma visita ao local, só pela vista do bar. Ele é meio sujinho, mas pra olhar tá valendo.

vamos, vamos miguxas!!!!! Ser fúteis e bobonas por um dia só pra ver como é...

3 Comments:

Blogger malvinas said...

3. DIOGO MOYSES, do intervozes
(fui num debate ontem, ele era um dos debatedores... hmmm... debate comigo, bem!)

4. o cara que faz o marido da Débora Evelyn na novela nova... não sei o nome... ex-marido, agora, acho, acho que o par dele é a Viviane Pasmanter... alguém sabe de quem eu to falando? hmmmm feinho e com cara de cafajestinho barato, do jeito que eu gosto.

5:31 PM  
Blogger malvinas said...

ai lembrei de mais um...

5. o vocalista de uma bandinha de electro que chama MONTAGE. gato gato gato... talvez seja viado... hmmmm adoooooro as bichas...

5:41 PM  
Blogger malvinas said...

6. Vale sujeira? Jacques Gomes Filho, correspondente do SBT em, Buenos Aires... Ai gostoso... Deixa eu te lambuzar de vinho, deixa...!!!!

12:31 PM  

Postar um comentário

<< Home