terça-feira, setembro 05, 2006

Querida Malvina,

quero que saiba que estou sofrendo junto com você. Eu espero, de verdade, que esta onda de tristeza passe logo. Quando te conheci não percebi tanto em comum, mas aos poucos fomos nos identificando com coisas muito maiores do que o desejo alucinado pela visita diária da tia do doce. O amor por fotógrafos, a nossa forma de gostar e de sofrer pelo homem que estamos, o ciúmes... ah, o ciúmes. Tem vezes que só você entende o que eu digo. Hoje me vejo tão parecida com você... que a sua tristeza é a minha tristeza e a sua alegria é a minha alegria. Por isso, querida Malvina, pra mim você sempre vai ser alguém muito além de uma boa repórter, de uma bela editora, de uma admirável mãe e de uma imensa amiga. É alguém que quero ter sempre ao lado. Força, que vai passar - foi você quem me ensinou isso.

4 Comments:

Blogger malvinas said...

Minha flor, posso concordar e apoiar essa Malvina que vos escreveu? Força, flor, força que o que vem depois é beeeem melhor. Te amo muito, viu?

7:01 PM  
Blogger malvinas said...

We love you, pra chuchu!!!

6:10 PM  
Blogger malvinas said...

olha, malvinas, eu preciso muito de um clichê agora, pra dizer que entendo de verdade o quanto valem as amigas,viu? Não fosse pelo chão que vocês tão me dando eu nem sei...... pq dóoooi. Mas vai passar, tem que né???????
amo amo amo vcs............

6:16 PM  
Blogger malvinas said...

A gente não vai deixar você cair Malvina!! Estamos aqui pra sempre! Vai, vai passar!!!!

7:57 PM  

Postar um comentário

<< Home