quinta-feira, agosto 24, 2006

ai que orgulho de mim

Eu estou muito orgulhosa da minha pessoa. Porque estou conseguindo fazer regime, ganhei um aumento (pequeno, minúsculo), vou ter carro (assim que criar coragem pra dirigir enfim) e falar francês (tomarei aulas a partir da semana que vem). Agora só falta ele querer andar comigo no carro, me chamar de gostosa, e me adorar francesa. Porque no fim, tudo acaba sendo mentira porque ele resolveu - dito assim mesmo- me pôr no fim da lista de prioridades. Daí não me orgulho mais, nem ligo. Mas ligo e me orgulho só pra quando ele me chutar oficialmente, se arrepender mais bonito assim: "poxa, larguei a malvina que, além de guerreira cósmica (segundo o calendário maia), é gostosa, motorizada e fala francês". Aí, mon petit, vou soltar um longo e blasé "c´est la vie" seguido de um "AZAAAAAAAAAAR VACILÃO!!!!!!!!!".
Ah que orgulho de ser maloqueira.

2 Comments:

Blogger malvinas said...

Ah, mon petit, eu já me orgulho um montão de você hoje. mas quando você falar francês.... uiuiui... hehe. beijão!

10:09 PM  
Blogger malvinas said...

aumento?? ebaaa!!

6:01 AM  

Postar um comentário

<< Home