sexta-feira, agosto 18, 2006

Joguinhos de amor, provocações, amor idealizado, homem que tira a gente do fundo do poço

Um dia...

Homem gostoso: Sabe, você não deveria prender o cabelo assim...
Malvina: Pq não?
Homem gostoso: Porque me dá vontade de te descabelar.

Ontem...

Malvina:???
Homem gostoso: eu te mandei um e-mail em branco?
Malvina: sim
Homem gostoso: putz, desculpe. realmente, eu tava pensando muito em te mandar um e-mail. acho que pensei tanto que ele foi sozinho... tô até com vergonha.
Malvina: e o que queria tanto me falar?
Homem gostoso: vai soar meio canalha, mas eu ia sugerir que vc dedicasse cuidados a mim, que convalesço de uma grave amigdalite
Malvina: tá precisando de cuidados?O que você quer de mim? (não abuse da resposta).
Homem gostoso:impossível não abusar da resposta, meus olhos brilham sem parar
Malvina: você me desconcentra, me desconcerta, me faz perder as palavras.
Homem gostoso: e eu, então? pobre de mim, que até agora não consegui dizer o que tanto queria...

1 Comments:

Blogger malvinas said...

cachorro-safado-sem vergonha... Ô diliça.

4:09 PM  

Postar um comentário

<< Home