quinta-feira, agosto 10, 2006

Socorro! eu estou triste pra caralho

Tá tudo bem, tá tudo bem, eu repito, mas a verdade é que eu tô triste pra caralho e não sei direito o que é. Tô me sentindo muito muito mal, perdi meu espaço no antigo trabalho, e agora a vontade é fazer o que eles estão fazendo, eles tão tocando a vida, e eu aqui... Não me sintonizei com o novo, não sei o que estou fazendo e suspeito que esteja fazendo merda! Não vai dar tempo, não consigo ficar quieta, não consigo escrever, tô triste, não! Não é TPM, sim, levei mais um fora, sim, o homem do pinto de ouro está beeem longe, sim, tenho saudade de alguma coisa mas não é das amigas, não, ontem não fiquei com aquele amigo que sempre me canta, não, não recebi meu último salário, estou órfã, fiquei órfã e agora estou sozinha e agora não sei para onde vou! E se eles nem lerem meu último trabalho? E se eles jogarem no lixo? E se eu só conseguir agora produzir lixo? E se ele estiver feliz feliz, rindo à toa na espanha? Porque ele vem azucrinar meus sonhos, por que ele não me deixa em pazzzzzzzzzzzzzz????????????????

2 Comments:

Blogger malvinas said...

Aiai Malvina. Você não pode duvidar do seu trampo, vc sabe que é foda pra caraleo! já os homens... bom, esses são umas desgraças mesmo! Jájá passa. Daqui a pouco, daqui a pouco no ziriguidum!

7:31 PM  
Blogger malvinas said...

meu amor, vc é foda. relaxa, cdf.

eu estou bêbada e falei com o mano brown

4:25 AM  

Postar um comentário

<< Home