sábado, agosto 05, 2006

Festa de despedida ou reencontro

10 de janeiro
Con lemón
Agora mais do que nunca.
Te quiero con lemón!
Eu quero a vida con lemón.
Eu quero as pessoas con lemón.
Aquelas que me fazem me sentir viva, vivíssima.
Mais confusa do que nunca e mais viva do que nunca.
Mais prazer do que nunca.
Em um gozo mútuo de primeira, in-crí-vel...
Um gozo tão intenso e tão inesperado e tão esquecido que me fez rir durante meia hora um riso incontrolável.
Devagar ele foi me descobrindo inteira, me beijando inteira.
Em uma sintonia absurda.
Con lemón.
Duas horas, con lemón.
E pro faz-de-conta: con lemón.
E pra cachoeira com os dreads num samba de cuíca fantástica: con lemón.
Com muito lemón.
Mais viva do que nunca.
Com a pele mais linda do que nunca.
Um começo de ano con lemón.

05 de agosto
O mesmo gozo mutuo, o mesmo riso incontrolável durante meia hora só que dessa vez com uma crise de choro no final. Pelo amor de Deus, por onde você andou? Sinto o seu cheiro e já sinto o seu corpo. Puta que o pariu, puta que o pariu. Geme filho da puta pra melhor chupada da sua vida. Eu te amo. Filho da puta. Dei um tapa na perna. Ele riu. Disparei. Muitos tapas, ele puxou meu cabelo. O freio de mão, a melhor transa da minha vida, o vidro do carro embaçado. O cheiro. Porque a gente? o casal tão bonito e promissor. Outra vez. O beijo. Conlemón. Mais. O Rio de Janeiro. O cheiro e a mensagem. Eu achei que tivesse sido engano. Muita maconha, muito samba, é o juízo final, não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar.... O morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar... Me olha sambando. estou sambando pra você. Não vê. vem, sou sua, vem ser meu. Pra sempre. Hoje te amo. Goza em mim e geme pro melhor sexo que vai haver no carro as três e meia da manhã. Hoje eu engravidei de ti. Me gozei de ti. Hoje te amo. Hoje con lemon. Na mesma casa, 7 meses depois. No mesmo dia. Con lemón. AMO. Quero. Volta. Vem. Geme. Faz café pra mim. Abre a porta com o seu gorro e diz que preparou jantar pra mim. Diz que alugou um filme e me mostra as fotos que fez. tenho lido as suas matérias... estão tão boas... teve uma que eu quis tanto te mostrar, usei as fotso como você me ensinou. Eu fiquei pensando em como deve ter dado resulatdo essa outra. Eu não senti saudade de você, estava com raiva, mas quando eu fui pro Rio, relembrei todo o carnaval e relembrei, tiveram momentos lindos... Eu passei em frente a sua casa um dia desses, a janela estava aberta. Passei mal Malvina. Eu te vi, no carro durante a final da copa. Eu estava bebado. Eu vou no show do Chico Buarque... Eu vou pro Rio passar uma semana lá. COm quem você foi pro Rio, com um pessoal(?) Merda. parece que o tempo não passou, que a gente não se separou. O que eu vou fazer amanhã???? Eu quero a sua cama, Vem pra minha casa. Me abraça e me diz que me ama. Se você dissesse que me ama. Merda. O que foi que eu fiz. A Malvina me avisou. Dito e feito, como uma criança assustada, meu corpo treme. não consigo parar de chorar.

3 Comments:

Blogger malvinas said...

bah, eu avisei.

3:50 PM  
Blogger malvinas said...

Eeu também. Mas, é assim que se aprende

4:29 PM  
Blogger malvinas said...

Ai ai ai ai Malvina! e eu nem imaginava uma coisa dessas... eu lá no quarto caída, feliz, sorrindo. O bom é que passa; o bom é que quinta tem samba; o bom é que tem show do Chico Buarque!

10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home