quarta-feira, julho 26, 2006

diálogos

- Vamos vai, você estuda lá
- pra que, fica em são paulo oras
- ah, por favor, eu prometo que faço tudo que vc quiser (!!)
- tá bom...mas promete que me apoia?
- prometo
- só porque eu te amo
- iííííííí ( um grunhido histérico e ridículo), smac, smac, smac, te amo, você é o melhor namorado do mundo, um tesão, um lindo, vai ser bom, você vai ver, serei boazinha.
- em pensamento: antes que eu me arrependa, é uma louca mesmo.

E lá:
Chegamos quatro da tarde, um puta vento sul.
- vamos pra praia lálálálálá
- pra praia?
- é
- só se for pra fazer farofa
- combinado
E na praia:
- tchau, vou no mar, nem espero sua companhia.
- é não espere mesmo
- te amo gatinho
- vai logo gostosa
de volta, molhada, o sol já se pôs, os lábios roxos.
- vem me dar um abraço
- ah meu para de ser criança
- muito prazer meu nome é malvina e eu parei na idade mental dos oito. Quer ser meu namorado?
- ãh
- vem fazer milanesa comigo?
- ah meu pára. Vamos pro quiosque fazer farofa comigo? peixe, cerveja, oba!
- oba!

Em casa, eu, depois do banho:
- você não vai tomar banho?
- eu não banho pra que?
- ai que porquinho
- vem cá ver o porquinho.
.............................

De manhã:
- bom dia, vem comer
- ai tem que ir pra praia mesmo?
- tem que sim, e vais entrar no mar comigo.
- vou é? vamos analisar o quadro. ( eita militante!)

- vem agora, a água tá uma delícia.
- tá, mas não joga água em mim.
- tá, não jogo.
- brrrrrrrrrrr
- tira o bico que tá parecendo um tucano
- que eu vou tirar meu biquini.
- pára meu, as pessoas vão ver
- nem ligo ( e tiro tudo)
- vem cá vem neném
- ai meu deus para agora como vou sair daqui de pau duro?
- ah, eu sei um jeito!
........................
- to com vergonha das pessoas agora, em terra. Vou fechar meus olhos e fritar.
- eu disse, num disse
- ah, mas foi bom vai?
- gostosa vem cá cê tá linda.
- vem fazer milanesa comigo?
- poxa, eu queria cadeiras.
- eu sou hippie, um pano pra mim tá bom.
- mas não dá pra ler direito
- uma pena. agora vem fazer milanesa comigo?
- sai!
Em casa:
- parabéns pela comida, to até orgulhoso. Você dá pruma boa cozinheira.

valeu hein malvina pela receita
- eu dou é pra você. mas escuta, e o banho?
- mais tarde.
- beleza, mas não chega perto enquanto não tomar.
- quer ver que chego?
................................
na rede:
- amor, vamos embora depois de amanha, e não amanhã?
- ah, meu, ah não, meu. Você quer?
- quero...ssssmaaaacc
- tá bom vai
- repetição da cena do primeiro diálogo.

Outro dia:
- meu amor, meu repertório de receitas acabou, e agora?
- vamos comer fora
- por sua conta
- é né...só porque eu te amo. vem cá.
.....................................
restaurante patrão, de frente pro mar, camarão...
- conta pra todo mundo tá que eu te troxe aqui.
- conto sim. Agora casa comigo?
- caso sim.

- meu bem, vem fazer milanesa comigo?
- ah meu, de novo, pára com essa história.
- é importante pra mim.

Agora, de volta, sem praia, doente, sozinha em casa.
Feliz, que a vida é bela. Que nós dois escolhemos assim. Que é assim mesmo.
Outro dia tava conversando com uma colega de trabalho, no café:
- poxa, eu não me formo, não me decido, não sou efetivada, continuo pobre. Por que eu sou assim?
- ah, minha amiga, eu vou me formar agora em quatro anos. Tá pensando que a vida é batata doce?
- não tô não.
- que não é.
- batata doce não. Brigadeiro.
(cara de cú).
Doce, doce.
Como o gosto da areia da milanesa que eu fiz sozinha.

5 Comments:

Blogger malvinas said...

malvininhazinha, vc é a maior BOBA ALEGRE do mundo, no melhor dos sentidos!

6:33 PM  
Blogger malvinas said...

Hahahahahahahahaha. Ok, você venceu: batata frita!! Ou melhor, brigadeiro milanesa! Vc é muito engraçada Malvina!

7:19 PM  
Blogger malvinas said...

honey moon total...hahaha

1:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

5:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

2:18 AM  

Postar um comentário

<< Home