quinta-feira, julho 13, 2006

A tal da insônia com a falta de ar...

O que eu posso fazer se já gosto do cheiro, da mão, do jeito meio maluco, das críticas que faz ao meu trabalho, das conversas sobre política, das tardes com cerveja, das noites com filmes, do seu peito pra dormir, do samba, dos passeios pelo centro de mãos dadas, do jeito como pega, como abraça, como fala, como manda? O que eu posso fazer se eu só vivo o fim com algum outro começo? A calma me falta...
Ele dorme e vem a insônia, mais uma crise de falta de ar, a vontade de correr, de me jogar, de ligar pro ex, pra mãe, pro médico, vontade de pegar um calmante no banheiro, será que tem um calmante no banheiro? Cadê a minha roupa? Faço mentalizações, ok, é só mais uma crise, vai passar, vai passar, fico lembrando das outras crises que passaram, não, dessa vez não vai passar, vou acordá-lo, acordo ele? vou embora? são duas, três, três e meia da manhã, quatro, andar a pé por aqui não é nada bom, ai, amanhã é um dia foda no trabalho, preciso dormir, preciso descansar, vira, frita, frita, a música do chico, o Rio de Janeiro, sai da minha cabeça, vou ligar, de um lado pro outro por outro, ele vai me trocar, foi sem camisinha, ele vai me largar daqui a pouco como fez o outro, como fizeram os outros, certeza, não, não vai, ele gosta de mim, mas quando descobrir tudo, mas é maluco, está certo, então hoje é o último dia, amanhã acabou, chega dessa palhaçada. Se pelo menos...

8 Comments:

Blogger malvinas said...

Não vai. Posso estar errada, mas acho que ELE não vai. Vamos parar com a mania de colocar todos no mesmo saco.

E, se ele é louco, bom...
"de perto ninguém é normal mesmo!"
;)

9:04 AM  
Blogger malvinas said...

ai, que triste... fica assim não, moça... amor é bom.

como já dizia o velho luiz gonzaga: "deixe a mágoa pra depois, o amor é mais importante a dois"...

12:55 PM  
Blogger malvinas said...

concordo concordado. Apoio apoiado.

2:14 PM  
Blogger malvinas said...

So uma coisa a dizer: men ti ras, men ti ras men ti ras men ti ras men ti ras men ti ras men ti ras
Pode até ser que nao concorde com isso de verdade, mas hoje me parece que é isso mesmo. Malvinas, ele vai fugir com a espanhola. E ao redor de mim tudo é água, estou a aformar-me e assim parece que tudo sao, sempre, men ti ras....

3:53 PM  
Blogger malvinas said...

afogar-me

3:53 PM  
Blogger malvinas said...

Flor, como ele vai fugir com a Espanhola? Merda!!! Vamos afogar as mágoas no samba, quinta?

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

9:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

1:17 AM  

Postar um comentário

<< Home