segunda-feira, julho 03, 2006

Aquele diálogo...

- Mas e aquela menina do seu trabalho?
- Que que tem?
- Vocês estão fazendo um projeto juntos...
- É, um site de arte urbana!- empolgado - Vai ficar muito legal! Sabe, a gente está pensando em sair pra fotografar grafittis, e depois...
- Hum.
- Ah, não. Você não vai encanar com ela, né? Deixa a menina quieta, meu...
- Não estou encanada. É que vocês tem tantas afinidades... Sei lá, é natural que ocorra uma atração. - total atenção no controle da voz de mulher madura - Só queria te pedir pra que se rolar, você me diga antes de ficar com ela. Tudo bem se acontecer, a gente não manda nessas coisas.
- Não manda mesmo. Mas só o que eu quero com ela é esse site mesmo. Eu já escolhi você,casei com você. Não tenho interesse em mudar de escolha agora, obrigado.
- Do jeito que você fala até parece uma coisa que a gente decide racionalmente.
- Também é racional sim senhora.
- Mas acho que ela gosta de você. Instinto feminino.
- Olha, com essas coisas eu não mexo não. Mas se ela gostar, deixa ela. Só vou saber se ela me falar, e se isso acontecer eu te conto, ok?
- Sei. Mas se você perceber que está gostando dela, me fala?
- Pode deixar.
E rindo de mim como se respondesse a uma criança de 3 anos, ele me deu um beijinho e mudou o canal da televisão.

3 Comments:

Blogger malvinas said...

O ciúmes.
Nessa hora é relembrar pra ele e pra você que você é MUITO foda.
E não é?

5:29 PM  
Blogger malvinas said...

rita, senti q tem gente nova no blog. ou não?

12:48 AM  
Blogger malvinas said...

Quem e rita??? E sim, ha gente nova, chegando na area! DI DI DI DI!!!!

7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home