quarta-feira, junho 28, 2006

porquê toda mulher é chata (porquê toda mulher é doce)

fico de tpm e deprimida. mas será que estou deprimida por causa da tpm? não, não: besteira. não pode ser uma simples alteração de hormônios. afinal a minha vida não está legal. será que não, mesmo? pensando bem, tem algumas coisas dando certo... então é só tpm. não: tá tudo uma merda mesmo. eu sou uma merda. uma merda que está sempre deprimida. uma louca, que está sempre confusa. imagina, eu sou bacana. olha quanta gente gosta de mim. quanta gente? dá pra contar nos dedos. e a maioria gosta incondicionalmente, porque têm pessoas boas no mundo, que gostam mesmo quando a gente é uma merda. não, mas eu não sou uma merda. têm pessoas que se interessam por mim. quem? ninguém se interessa por mim. sou gorda e escrota. imagina: vou pra balada e os caras me olham. tem um menino a fim de mim, sem coragem de me chavecar porque não dou mole. e ele é um bebê, mas tão bonitinho... não pira, malvina: ele não está a fim de você. viagem dessa sua cabeça louca. tá, têm pessoas que se apaixonam por mim. se apaixonam mesmo? e o amor, a gente não se apaixona por umas pessoas que são uma merda? amor não conta. mas e se me apaixono também? então a pessoa legal por quem me apaixonei também me acha legal e se apaixona. mas amor não conta. a gente fica cego. fico apaixonada e eufórica. e logo depois deprimida. não gosto de me sentir dependente de um sentimento, meu ou alheio. mas, que é isso, amor é uma delícia. uma delícia nada, depois vira uma merda. namoro é neurose. namoro é ficar de mãos dadas no sábado à tarde. namoro é gostoso. namoro é neurose. fico de tpm e apaixonada. fico eufórica e deprimida. não quero dar mole pro menino-bebê, mas quero que ele esteja a fim de mim. não me importo a mínima se ele está a fim de mim. não me interesso por ele. vai dar tudo errado. vai dar tudo certo. fico de tpm e a menstruação não desce. não é tpm, é só depressão. não é amor, é só euforia. não é depressão, é tpm. é uma merda. vai dar tudo certo. vai dar tudo errado.

2 Comments:

Blogger malvinas said...

Hay chica! Que belissimo texto no? Bien que hay nuevos vientos en la nuestra cabeza paranoica....

10:39 PM  
Blogger malvinas said...

nota da autora: meninas, me digam cá um negócio: esse "porquê" tá certo, né?

12:49 PM  

Postar um comentário

<< Home