sexta-feira, junho 16, 2006

Algumas frases que eu não esqueço

"Se tivesse alguma coisa, qualquer coisa, que eu pudesse fazer para você se apaixonar por mim, eu faria."

"Senti saudades de vocês. Passei talvez o pior fim-de-semana da minha vida, mas não vou gastar tão preciosas palavras nisso."

"E se alguém me perguntasse o que pretendo, pois você vai embora daqui a dois meses, eu diria que moraria com você esses dois meses e então, iria viajar com você."

"Eu lá, pelada, fazendo café pra nós, ele no computador, passando a mão na minha bunda quando eu passava, me chamando de gostosa...e escrevendo pra ela."

"Que ele é feio e barrigudo, e eu sou linda, cheirosa e uso calcinha preta."

"Morra trinta e duas vezes seguidas, vai se foder mil e uma vezes, oito mil mulheres com essa porra de olharzinho-de-cachorro-que-quebrou-o-pote"

2 Comments:

Blogger malvinas said...

são uns filhos da puta.
e nós mais ainda.

1:38 PM  
Blogger malvinas said...

ehehehehhehehe recordar é viver

2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home