quinta-feira, maio 25, 2006

de uma ciumenta feliz

Esta é a quinta vez que começo este texto. Ainda se tivese um cigarrinho companheiro (estou numa sala de informática cheia de gente e ar condicionada).
É que uma malvina me disse que eu sou muito ciumenta, então venho por meio desta postagem tentar desabafar e controlar meu ciúme!
Ciúme mais que ridículo, ciúme do orkut. Orkut é uma merda. Mas olha, é uma antiga amante, casada, com filhos. Voltaram a se falar pelo orkut. É claro que fuço as postagens. Mas, a malvina que acompanha esta história sabe, eu tenho muito ódio no coração porque xingo a mulher de vadia e tal, mas tenho me controlado internamente, conto até dez e esqueço, juro. A vida é isso, afinal,e juro que consigo. Quanto as outras -- esta mesma malvina me fez perceber que eu odiava todas as mulheres que se aproximavam dele -- superei. De vez. Claro que tem gente folgada neste mundo, mas né, é isso aí. Mas o mais folgado é ele. Poxa vida. Tudo bem que para superar de vez é preciso deletar tudo o que instigue imaginação e sofrimento, então, eu já deveria ter me matado no orkut ou parado de fuçar o que me faz sofrer. mas ah, não consegui. Enfim. Ai to muito chateada. Porque tivemos uma noite ótima, fomos no bar, vimos amigos, bebemos cerveja. Dormimos juntos -- bem juntos ai que frio! -- acordamos, fizemos sexo muito bom, namoramos, desmarcamos compromissos matinais, conversamos, arrumamos a casa...enfim. Aí, poxa, eu vi agora, a noite, as postagens. E ai, que raiva, foram enquanto eu estava lá. Ele começou. Eu lá, pelada, fazendo café pra nós, ele no computador, passando a mão na binha bunda quando eu passava, me chamando de gostosa...e escrevendo pra ela. Estou errada? Estou exagerando?
Ciúme dói, eu tenho evitado, eu estou aprendendo a levar de boa, sabe, porque é melhor pra mim, tem até horas que me sinto um ser superior!
Mas de boa, essa última doeu. Enquanto eu estou lá? Eu confesso que chorei por dentro. Por dentro, e só um pouco na verdade. Porra, que sacanagem! Ah! Vai a merda filho da puta! Hunf!

UFA!

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Eu também tento controlar muito. Mas às vezes não dá, às vezes dói muito. Essa doeu. Doeu até em mim... Hoje to sofrendo por todo mundo. E hoje ninguém está bem.
Ó, está td o ó!!!

10:21 PM  

Postar um comentário

<< Home