terça-feira, maio 23, 2006

Um pinto pra chamar de meu

Aviso aos navegantes: esse post contém muitos termos chulos, porque a vida não é só feita de momentos idílicos e bonitos e de êxtase, mas tb de coisas chulas e moles.

Ai! Que saudade eu tenho de ter um pinto para chamar de meu. Claro, a saudade é tb de um homem, um que venha logo atrás do pinto, mas hoje, hoje eu sinto falta mesmo é de um pinto. Ai, adoro! Adoro quando tenho intimidade suficiente com um rapaz a ponto de deitar em silêncio e mexer no dito dele, brincar mesmo. Mesmo que mole. Gosto de ficar horas olhando, gosto de cutucar, de ver as reações. Gosto de tomar banho junto, de ensaboá-lo preguiçosamente, sem nem querer nada não. Gosto de conhecer os detalhes, de saber deixá-lo duro num instante. Claro que tenho lá minhas preferências - os maiores, os mais redondos, os mais retos (há uma amiga que chama de "trofeuzinho" àqueles que são bonitos de olhar porque dá vontade de colocar numa prateleira) - mas o melhor mesmo é aquele que vem sempre duro, ao menor gesto que você faça. Gosto de dar nomes para ele, nomes engraçados, e no meio da rua brincar com o dono: "e o mastruço, como vai?". Solteirice é festa, é diversidade mas, ai! Se tem uma coisa que me faz falta, mesmo, é a intimidade: ter um pinto pra chamar de meu.

3 Comments:

Blogger Wev's said...

é a vida né...
to sem palavras...

6:49 PM  
Blogger Dimitri BR said...

eu sempre achei muito intrigante e divertido esse interesse lúdico-científico das meninas por essa tão peculiar parte da anatomia masculina.

6:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

E quando aquele pinto tah ali, sempre perto, mas vc nao sabe se pode chamar de SEU...

3:57 PM  

Postar um comentário

<< Home