sexta-feira, maio 05, 2006

E o coraçãozinho? Veja bem companheiro....

Acabei de reler todos os meus textos postados desde dezembro e cheguei a deliciosa conclusão de que o tempo e um novo amor curam qualquer dor!
Como foi bom reler textos que tinham tantas lágrimas com um sorriso de canto de boca...
E parecia que nunca passaria aquela dor de estômago que andava comigo naqueles dias de dezembro. E que eu nunca deixaria de fumar aqueles cigarros chorando toda vez que eu dirigia. Parecia que só os cigarros aliviavam aquela angústia. A dor de estômago e as insônias..
E aí aparece esse menino-homem na minha vida pra me mostrar que o amor é simples. Não é possessivo e que não é material principalmente. Porque eu não gosto das coisas que ele faz, ou do que ele representa, desta vez eu gosto dele, é alguma coisa que eu não sei explicar, que alguém um dia chamou de amor...

E aí por ironia mesmo, só pra me confundir um pouco, chega um email segundos antes de publicar esse texto. Então, aí está na íntegra.

Dá para não balançar? Ah, não dá...


Oi querida,
sonhei com vc um dia desses. Dai pensei em te escrever, mas fiquei pensando que poderia soar estranho. Mas resolvi escrever mesmo assim...
E ai? Como andas? Vim pra Venezuela e comprei uma moto. Vou rodar tudo por aqui com a gasosa a 7 centavos o litro. Viva a nacionalizacao!!!! Depois, com o tempo e dinheiro que sobrar vou rodar pela américa latina e com certeza, pela Bolívia. Estou escrevendo um pequeno resumo desta parte da viagem porque nao tenho tanto tempo de net.
Mas adianto que estou bem, libre, hacendo cosas que nunca imaginei. Neste momento vim pra RR pra ver umas burocracias da moto e volto pra Ve. Até agora estava perto da fronteira, na maravilhosa Gran Sabana. Subi o Monte Roraima duas vezes fiquei morando uns meses numa casa abandonada.
tanta coisa...
As vezes fico um pouco vazio se tenho que passar pelos lugares sem conhecê-los de fato... mas é a vida... não dá pra estar em todos os lugares ao mesmo tempo...pelo menos ainda. Tenho que ir, por enquanto.
Beijos e mande notícias suas. Como andas? Que fazes? E o coracaozinho...?

6 Comments:

Blogger malvinas said...

minahs filhas, SEMPRE passa. SEMPRE.

12:14 PM  
Blogger malvinas said...

E quando formos avó, vamos dar risada de tudo isso. Com certeza!

12:40 PM  
Blogger Wev's said...

Roraima...Grande aventura....
Venezuela donde estas...
O coraçãozinho foi dmais...
As vezes balança né

2:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando li, até tremi. Depois, dei uma gargalhada que até ele ouviu e veio até o computador "tentar" descobrir o porquê da alegria. Nao deixei, claro...

Vai que é sua, nega!

12:17 AM  
Blogger Priscila Basile said...

E cá estão os homens a botar-nos confusas quando o coração está acalentado. É coisa de gente de verdade ter um pé na inconstância e viver de grandes amores, tão profundo mas que as vezes duram um só dia!

1:01 PM  
Blogger malvinas said...

Eu sei, eu sei, ele pensa que é a encarnação do Che, hehehe.

2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home