segunda-feira, maio 01, 2006

arrumação

no meio de tantas gavetas encontro trecho do ulisses, escrito para mim por uma malvina muito querida. achei que devia compartilhar. os sims:


"o mar carmesim às vezes como o fogo e os poentes gloriosos e as figueiras nos jardins da alameda sim e as ruazinhas esquisitas e as casas rosas e azuis e amarelas e os jasmins e gerânios e cactos e gibraltar eu mocinha onde eu era uma flor da montanha sim quando eu punha a rosa em minha cabeleira como as garotas andaluzas constumam ou devo usar uma vermelha sim e como ele me beijou contra a muralha mourisca e eu pensei tão bem a ele quanto a outro e então eu puxei ele para baixo para mim para ele poder sentir meus peitos todos perfume sim o coração dele batia como um louco e sim eu disse sim eu quero sims." - james joyce

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu recitei isso para centenas de pessoas num palco.(!!!)

4:42 PM  
Blogger malvinas said...

eu sei meu bem
vc é foda
FODA

(não tem ironia nessa frase, ok?)

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home