segunda-feira, abril 17, 2006

Segunda-feira

E aí quem sabe, ouvindo Chico Buarque, sempre, mil vezes, até o coração acalmar e me falar que ninguém vai atrapalhar isso... Sei que a noite inteira eu vou cantar, até segunda feira, quando volto a trabalhar, morena, sei que não preciso me inquietar, até segundo aviso, você prometeu me amar, por isso eu conto a quem encontro pela rua, que meu samba é seu amigo, que a minha casa é sua, que meu peito é seu abrigo, meu trabalho, seu sossego, seu abraço, meu emprego, quando chego, no meu lar, morena...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não conseguia pensar na segunda feira...
Escutei a noite inteira o barulho da cachoeira , outrora dos trovões que me arrupiavam dentro daquela barraca que insistia em goteirar...
mas as coisas boas ficavam na mente na cabeça.. e nada da segunda feira vir a me incomodar... to aqui com o corpo dolorido as pernas arranhadas, minha maquina com a lente enbaçada, mas nada de reclamar nem de lembrar que existia uma segunda feira...Ahh morena.. eu de novo no coração de goias... C tinha que ta lá...

http://www.flickr.com/photos/60381958@N00/sets/72057594109686455/show/

5:56 PM  

Postar um comentário

<< Home