terça-feira, abril 04, 2006

E se? - parte II (e por outra malvina)

E se um dia eu perder a vontade de lutar? E se eu tiver certeza que não tenho talento pra nada? E se eu ficar cada vez mais burra? E se eu já estiver burra? E se eu tiver câncer de pulmão? E se eu demorar muito pra morrer e ficar doente muitos anos? E se eu nunca mais conseguir emagrecer? E se eu nunca mais gostar de um homem? E se eu largar a faculdade de novo? E se eu estiver vendo tudo ao contrário de novo? E se eu nunca conseguir ir pra Europa? E se eu nunca aprender a falar outra língua fluentemente? E se eu descobrir que não sei escrever? E se der tudo errado e eu me queimar muito? E se todo mundo descobrir que eu sou uma farsa? E se eu for uma farsa? E se eu perder as minhas amigas? E se eu nunca mais tiver novas amigas? E se eu virar alcóolatra? E se o cara do carro me ligar com um orçamento muito alto? E se eu bater o carro de novo? E se minha mãe descobrir? E se me arrepender de ter reformado a casa? E se eu quiser ir embora amanhã? E se eu tiver que ir embora amanhã? E se eu tiver que enfrentar? E se eu ficar com vergonha? E se eu ficar com medo? E se der tudo errado? E se eu estiver me matando de trabalhar à toa? E se eu estiver fazendo fita? E se eu ficar menstruada sem perceber e manchar minha saia de sangue? E se eu nunca decidir nada? E se daqui a dez anos eu estiver frustrada e sozinha? E se eu não tiver grana? E se eu tiver medo de morrer? E se ninguém nunca mais gostar de mim? E se estiverem rindo de mim agora? E se estiverem me criticando em mesa de bar? E se meus amigos me trairem? E se eu nunca tiver um filho? E se eu tiver cada vez mais medo?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aii socorro...
São duas...
estranho...

me perdi...
é uma que se faz passar por duas... ?
Ou são duas que juntando dá uma.?

Na boa.. eu to confuso...
e se eu te disser que não sei quem é mais quem, e se eu disser que eu nunca sabia quem é quem... e se eu não souber nunca quem é quem.. e se...

3:32 PM  
Blogger malvinas said...

wevs, são várias. malvinaS. nunca reparou o plural? não leu meu comentário no post de baixo? DIVERSAS MULHERES. MALVINASSSSS.

não somos tão loucas, poxa vida

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas ....mas...mas..quem são essas varias....

ahhh não...

quem é essa que responde? quem é a que não responde...

quem é quem?? são todas as mulheres?? Li o post abaixo li o about... li varias coisas....

esses textos..essas historias tanta coisa... que bacana.. não é uma só cabeça..

não é uma só pessoa.. Porque malvinas..
O Lemon já sei porque...

aiiii que saudade da minha ignorancia...

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas ....mas...mas..quem são essas varias....

ahhh não...

quem é essa que responde? quem é a que não responde...

quem é quem?? são todas as mulheres?? Li o post abaixo li o about... li varias coisas....

esses textos..essas historias tanta coisa... que bacana.. não é uma só cabeça..

não é uma só pessoa.. Porque malvinas..
O Lemon já sei porque...

aiiii que saudade da minha ignorancia...

5:45 PM  

Postar um comentário

<< Home