quarta-feira, abril 05, 2006

E se? - parte III (e por outra malvina)

E se eu me apaixonar de novo, e não der certo? E se eu resolver ir embora, e deixá-lo sozinho, na minha casa? E se eu bater na porta do ex, chorando porque dos seus braços na verdade nunca saí? E se eu nunca tiver amado o ex? E se eu nunca tiver conhecido o amor? E se essa felicidade toda for apenas o alívio de saber que pode ser bom de novo? E se eu quiser voltar atrás uns 5 anos? E se eu jamais conseguir voltar atrás? E se ele deixar eu fazer as maiores loucuras sexuais que eu me permito em pensamento? Se ele esperar eu gozar a cada trepada? Se topar trepar com três, com quatro, com cinco? E se ele me fizer derreter cada vez que me beija? Mas e se ele for feio demais, velho demais pra mim? E se eu me afogar naquela pele branca e não sair mais?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nunca tiver amado o ex??? de Graças a Deus né...

5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home