quarta-feira, abril 05, 2006

E se? - parte IV (e por outra malvina)

E se eu nunca fizer alguma coisa que faça sentido? E se eu nunca trabalhar com educação? E se eu não fizer diferença nesse mundo filho da puta? E se eu me tornar uma burguesa consumista? E se eu me tornar uma verdadeira comunista? E se eu me tornar uma mulherzinha? E se eu agarrar loucamente aquela mulher na frente de todo mundo? E se eu beijar aquela mulher? E se eu beijar aquela outra mulher? E se eu nunca esquecer a Revolução dos Cravos? E se eu nunca fizer uma orgia? E se ele nunca mais voltar dessa viagem? E se eu nunca conseguir ser fiel? E se eu não conseguir namorar com ele? E se eu beijar o cara do trabalho? E se eu beijar todos os caras que eu tenho vontade? E se eu descobrir que sou uma galinha? E se eu nunca conseguir amar ninguém? E se esse medo de amar nunca sumir? E se eu nunca esquecer o ódio daquelas pessoas? E se eu não parar de ter ciúmes? E se nunca mais eu reencontrar o meu ex? E se ele casar com a atual namorada? E se ele continuar até o fim da vida beijando só japonesas? E se eu for a unica menina que ele beijou que não era japonesa? E se eu parar de ir no samba? E se eu esquecer as pessoas que eu amei um dia? E se eu nunca mais conseguir olhar pra ninguém do jeito que olhei pra ele? E se eu morrer? E se a minha mãe morrer? E se eu nunca tiver minha casa com os meus cachorros? E se eu sair desse trabalho? E se eu me transformar completamente como me transformei nesse ano? E se nunca um semestre for tão perfeito como foi o passado? E se eu resolver morar no interior? E se eu nunca mais puder entrar no mar?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Falando em interior...
esses proximos dias dou inicio em uma etapa da minha vida...

To construindo uma casinha de tijolinho la no interior de Goias.. Longe da cidade grande, longe desses cabo azul, dessa vida dos semaforos... acho que em breve o interior vai fazer parte da minha vida....

ta ruim

4:53 PM  
Blogger malvinas said...

Que delícia, rapaz!

5:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

É vai ser moça...

vem comigo

5:16 PM  

Postar um comentário

<< Home