segunda-feira, abril 10, 2006

Eu, meu cigarro e meus pensamentos, e entra meu amigo, de cabelos brancos, velho e experiente, que me conhece desde que eu era uma adolescente insuportável:
-- Boa tarde Malvina!
-- Boa tarde!
-- ...
--...
-- Olha, vou te dizer uma coisa: ninguém vai suprir essa tua tristeza jamais. Isso acaba ficando broxante na vida de um homem, porque ninguém faz vocês felizes.
-- ?
-- Me desculpe a palavra broxante, mas é verdade: uma maria gasolina é fácil, damos jóias, carros e pronto. Mas vocês, ninguém sabe.Vocês esperam o que ninguém pode dar.
-- ...
-- Mas quer saber como seguramos vocês?
-- Como?
-- Deixamos na expectativa de que seremos o homem da sua vida. Mas não somos. Mas deixamos na expectativa.
-- E a mulher da vida de vocês?
-- Todas são, nem que seja por um minuto.
-- ...
-- Como os sapos que viram príncipes: só que neste caso, vocês beijam, beijam e beijam mais, e continuam sapos. Porque você sabe, sapos são só sapos.
-- ...
-- E todos os homens são sapos.
-- Certo. Entendi. Que mais?? Quer ler a minha mão??
-- E esse aí que você tava pensando, agorinha, com toda essa tristeza, também é um sapo.
-- Isso é.
-- E é óbvio que não é o sapo da sua vida. Tá na minha hora, fui!
-- ...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sapos...
entendi...

ta dando trabalho...

Mas to colocando em ordem cronologica

http://www.flickr.com/photos/84603703@N00/show/

6:33 PM  
Blogger malvinas said...

Bravo!! Palmas!! Saudades, amores, volto em breve. Me reorganizo no coração, depois eu volto.

1:12 PM  

Postar um comentário

<< Home