quinta-feira, abril 27, 2006

Do quase-amor

- Já até te imagino sem camisa, na varanda da janela de frente para a praia, o sol entrando, e você pintando devagar, ouvindo música clássica... Claro, fantasia minha.
- Não, é isso mesmo. Comprei dois discos hoje. Villa-Lobos. Queria te mostrar. (não mostra).
Silêncio.
- Tenho que pedir desculpas pela última vez, e pelas outras. Eu estava muito louca. Estava numa fase muito louca, desorientada, fim de casamento, tudo ao mesmo tempo. Bebi demais, fora do controle. Não sou assim.
- Tudo bem.
- Mas não sou mesmo! Da última vez, tive que beber pra dormir, só coneguioa dormir se caísse, foi muito bom, muita energia.
- É verdade que, quando você apareceu com aquela cerveja na mão, já depois de tantas, nada a ver... fiquei assustado.
- Desculpa. Não sou assim, nem pensa que eu sou assm. Sei lá.
- Ah, desencana. Eu também, sabe... Queria me dedicar mais a você.
- Não dá pra se dedicar só um pouquinho?
- Um pouquinho dá. Mas eu te vi, e te considero, sabe, daqui a pouco você vai embora. E eu me entrego tanto... Acho melhor...
- Dá pra ficar queito? Fala não, gato. Me beija.
- ...
- ...
- Mas eu queria dizer mesmo...
- Não diz...
- Mas...
- Não!

Não penso em outra coisa a não ser nele, naquele corpinho bonito, naquela voz macia de menina, no sorriso às vezes bobo e às vezes propositalmente sexy. Na maneira como ele lambe os lábios, devagar, quando quer me seduzir. No jeito como ele dança gostoso, exibindo as curvas e o molejo pra mim. E não esqueço da maneira como ele não me olhava no olho, na outra noite. Não pegava na minha mão. Como bichicho assutado. Porque eu vou embora. Não quis dormir na minha casa, não quis dividir aquela preciosidade de pinto comigo, aquele corpo. Não sei o que fazer. Ele me deixa selvagem, ele me deixa macho. Mais que ninguém. A vontade é dar flores, é cobrir de carinho, é beijar dos pés á cabeça, é dar o gozo, ouvir o arfar, ouvir o gemidinho fino. Dar presntes. Levar ao cinema. Exibi-lo pra todo mundo. Fazê-lo meu. Abraçar bem forte e dizer que não tem que ter medo; vai ser bom, de qualquer maneira vai ser bom.

3 Comments:

Blogger malvinas said...

malvina, esse aí é uma beesha ENLOUQUECIDA!

adooooooooooro...

ahahahahahhaha

esse mundo tá perdido PORRA!

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

To quase comprando um cachorro pra mim tambem....

8:08 PM  
Blogger malvinas said...

hmmm senti um certo ressentimento ness comentário, wevs?

6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home