sexta-feira, maio 19, 2006

Alucinações da madrugada

A droga mais alucinógena para mim é a estafa do cérebro. Eu brinco e forço ele e parece que perco o controle. A mente surta quando eu escrevo nesse estado, penso muit, uma da manhã, após 12 horas de trabalho, num dia fatídico, numa semana com tantas informações novas, boas e a mente borbulha informação e começo a surtar. E eu surto aí dou risada sozinha. Como agora que comecei a pensar que eu já sei com quem eu vou casar. O engraçado é que eu só o vi uma vez, por menos de uma hora. Se não for com esse vai ser com aquele que eu encontrei duas vezes, sendo que na primeira estava quase em coma alcóolico. A chance do primeiro é maior, porque nem abraço, ou um comprimento trocamos. O segundo fica um pouco atrás, já que, quase nos beijamos, certa vez, mas veja bem, o estado alcóolico também era alto! Mas... o segundo parece que empata porque também quer casar comigo - opa! Mas talvez o primeiro também queria, afinal já se passou quase um ano e meio do nosso primeiro e único encontro, daquele cujo contato físico inexistiu naquela sala. Mas a certeza só aumenta a cada dia. Eu sei, eu sei, existe um terceiro e um quarto também.. Mas o quarto é bem possível!! Mas de tão óbvio, bom... Afinal, pra que prever o futuro não é mesmo?

1 Comments:

Blogger Wev's said...

Porque prever o futuro??? acho q sempre queremos saber se estaremos do lado de quem gostamos...

6:54 PM  

Postar um comentário

<< Home