quinta-feira, junho 22, 2006

O pecado mora ao lado

Ele fala manso. Tem um metro e oitenta e tralalá, uma barba grande e bonita, camisas sempre de muito bom gosto, um cheiro de macho e um jeito de falar "Malviiiina, Malviiina" toda vez que eu vou pegar um papel na impressora que me dá calafrios. Quando estamos conversando, ele vai falando cada vez mais perto, cada vez mais devagar, com um olhar profundo de fazer enlouquecer... Quando surge uma situação para um abraço, o que é raro mas acontece, esse abraço é longo, querendo sentir todo o corpo.
Quando a carência é quase mortal - eu devo ser ninfomaníaca: estou há três semanas sem sexo e estou a beira de um ataque de nervos - eu fico olhando ele de longe. Conto os dias pra essa merda de Copa acabar só pra ele voltar a sentar pertinho. Só pra ouvir "Malviiiina, Malviiina", toda vez que vou pegar uma folha na impressora. Às vezes ele não fala, só levanta a cabeça, e me dá um sorriso malicioso com aquela boca que já diz tudo, mesmo não dizendo nada. (Mal sei como ele se chama mas entendo o que ele quer...)
É o típico homem de trinta anos, de cabelo pouco, barriga que denuncia a cerveja das suas longas noites boêmias pela vida e a sua cadeira cativa no bar. Delícia é vê-lo trabalhar quando pega uma folha, com a caneta na mão e faz cara de cabeça pensante. E é bom jantar com ele quando é o único homem no meio de muita mulher. É bom vê-lo feliz e é bom dar risada de suas histórias. Sempre muito galanteador.
Mas, além dele ser do trabalho, de já ter destruido o coração de muitas mulheres porque não quer se envolver e além de ser lindo, gostoso, inteligentíssimo e muito engraçado....
Ele Come Puta... E aí, aiai, não dá.

8 Comments:

Blogger malvinas said...

Absurdo seu comentário. Não vejo NADA de mais em homem que come puta. Aliás, pra mim deveria ser pré-requisito. se o caracome puta é porque gosta de trepar, taí. Se eu fosse homem com certeza comia puta, só pra ver como é. E se gostasse, uai...

12:56 PM  
Blogger malvinas said...

Tem mais: vc mesma diz que não trepa há duas semanas e não agûenta. Porra, eu tb!!! Comos eria vbom ter uma putinha bonita e divertida pra desafogar de vez em quando!! melhor que esses trastes que a gente pega na balada por pura precisão! e tenho dito!

12:57 PM  
Blogger malvinas said...

só não digo que concordo plenamente com a malvina acima pq eu mesma não sei se comeria uma puta (ou um puto, que seja). mas isso por uma questão da minha personalidade. esse papo de se horrorizar com homem que sai com puta é moralista e machista (como se puta fosse uma classe inferior de mulher ou mesmo de ser humano). bullshit. deixa o cara.

e mais: vc roubou meu título e eu não gostei. hahahahaha

1:39 PM  
Blogger malvinas said...

Vocês podem não concordar, mas porque sempre fazem questão de serem agressivas??? Acho desnecessário. E se eu achar nojento o cara que come puta? Pagar uma mulher. Eu acho isso foda. Mas e aí? É a minha opinião cacete.
E vcs sempre podem contra argumentar, não me incomodo, não preciso concordar com vocês, não preciso provar nada pra vocês, mas vocês optam por serem agressivas, sempre, é sempre um caminho mais fácil pra vocês, suponho.

3:13 PM  
Blogger malvinas said...

calma, fia. não leva pro lado pessoal, não. na verdade nós externamos nossa revolta não contra vc, mas contra esse pensamento, que é quase unânime entre as mulheres (e até homens!).

se parecemos agressivas, desculpe. era um mau dia. mas não era nada pessoal...

10:11 AM  
Blogger Wev's said...

Goollll da França...olha só empatou....

4:57 PM  
Blogger malvinas said...

Olha só, vou desempatar com amor: encana não, malvina gostosa do meu coração. É raiva conbtrao precpnceito que existe contra as putas, mesmo. Como disse aquela dona da Daspu numa brilhante entrevista na Carso Amigos: "como que sexo pode ser uma coisa humilhante?". O preconcetio contra a puta acaba sendo precocneito contra o sexo, e contra a necessidade do sexo...

6:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Ministério do Trabalho fez bonito ao incluir na Classificação Brasileira de Ocupações o ramo '5198'.

http://www.mtecbo.gov.br/busca/descricao.asp?codigo=5198 (acessem tambem o box ao lado, com descrições. Bem bacana)

4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home