terça-feira, julho 11, 2006

Blasé.

Hoje acordei com uma preguiça de brigar...
Apesar de não ter dormido direito, porque ele chegou bem tarde e deitou sem roupa me abraçando por trás, como sempre faz, e eu determinada a mostrar minha indignação, empurrei, me ajeitei e joguei ele para o outro lado. Porque é uma falta de respeito ele chegar supertarde sem avisar, e me fazer um carinho no cabelo. Me parece mais ainda um pedido de desculpas pelo que mais temo nessa vida.
Acordei com preguiça de brigar.
Apesar de ter passado a semana tentando juntar os cacos com uma camisola nova e um fondue caro pra cacete que inventei pra ele.
Acordei com preguiça de brigar.
Apesar de que ele com seus "projetos" acaba com meu estômago, sempre cercado de mulheres lindas, disponíveis "se dispondo" na minha cara. Ele não vê. Não vê o quanto me mata devagarinho, mata minha vontade de tentar fazer dar certo e até, olha só que coisa:
me dá uma preguiça de brigar.

4 Comments:

Blogger malvinas said...

O que vocês tem é maior... e não desista, não combina com você.

6:15 PM  
Blogger malvinas said...

preguiça de brigar é mto deprê...

11:39 AM  
Blogger malvinas said...

Acho tão lugar comum, fico sempre repentindo, mas não consigo deixar de te lembrar que vc é muito maior do que qquer crise.

Verdade, verdade, verdade.


=)

7:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

1:49 AM  

Postar um comentário

<< Home