terça-feira, julho 11, 2006

retorno

Quase uma semana sem vê-lo. Sábado cheguei a sonhar com as pernas dele: compridas e cheia de pêlos claros. Por qualquer razão que eu desconheça, eu adoro aquelas pernas. Mas isso, eu só descobri no sábado, enquanto dormia.
Ontem ele voltou de viagem. Quando abriu a porta do elevador, apertei aquele corpo com toda força do mundo: Da próxima vez, me leve junto. Transamos, transamos, transamos. Nosso gozo veio tão rápido que cheguei a ter medo do amor. Enquanto ele dormia, metade de seu corpo descansava sobre o meu. Senti que seu sono era profundo, mas não pude adivinhar se o sonho era bom ou ruim: Não importa. Contanto que ele também sonhe com minhas pernas.

3 Comments:

Blogger malvinas said...

Ai xuxu que delícia.....

5:17 PM  
Blogger malvinas said...

Eita! Bom por demais... cada vez mais forte!!!

6:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home