domingo, julho 23, 2006

taking too serious

- não, eu não vou.
- é, não vou sair.
- tá, se eu resolver ir te ligo. mas acho difícil...

e no fim-de-semana, principalmente depois de ter passado o anterior fora da cidade, é que vi como o negócio ficou sério. recusei tantos convites, desliguei celular, deixei de ver um monte de gente legal, faltei numa festinha da pesada. discuti a relação durante uma outra festinha, na casa de uma amiga, onde só fui com aquela intenção profunda de não me desligar totalmente do mundo. no cantinho, em cima da escada, a festa rolando e o mundo em nossas mãos: "vai ser difícil. vamos insistir nisso ou não?". um copo de cristal fino balançando na beirada de uma mesa bamba, mas algo em mim me dava a certeza de que não cairia. e não caiu. vamos, é claro que vamos, alguém mais tem escolha? nåo vai cair, ao menos por enquanto. e dali a pouco esquecemos e estávamos rindo e bebendo cerveja de novo. com pena e um certo desprezo pelos casais que brigam. e no dia seguinte segui na recusa: desculpem, malvinas! desculpe, mãe! desculpe, pai! desculpe, todo mundo!
mas tive um fim-de-semana em que não cabia mais ninguém.

5 Comments:

Blogger malvinas said...

Que liiiiiiiiindo!

8:59 PM  
Blogger malvinas said...

Foi uma pena não sair com a gente Malvina...

11:35 PM  
Blogger malvinas said...

Mas, se não cabia mais ninguém, não cabia mais ninguém.

11:49 PM  
Blogger malvinas said...

pois é...............

11:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

3:54 AM  

Postar um comentário

<< Home