quarta-feira, agosto 02, 2006

santo milagre

Então saímos nós. Não faziamos isso há tempos e eu fui determinada a dar um fim aos tempos de guerras insanas e gastrites nervosas. Me arrumei bonita, lasciva. Quando ele chegou, passei levemente a mão dele sobre a minha saia, para que sentisse o contorno da cinta liga que carregava solta. Olhei nos olhos. Baixamos a guarda por hoje? Balançou a cabeça que sim, mas continuou sério, a expressão cerrada.
Chegando lá, pessoas de fotolog (como perfeitamente nomeou uma malvina certa vez) davam risadas de mentira. Pedi uma coca -cola e ficamos esperando por algum milagre que nos salvasse do inevitável fim. E eis que ele chegou. O milagre na forma perfeita de um homem lindo, perigoso e muito amigo dos dois. O único que conseguia provocar ciúmes no meu homem. Havia uma história, o bonito me pôs, tempos remotos, contra a parede e eu com medo do seu gênio recusei. Os três conhecíamos o episódio. Achei a deixa. Ele seria minha única companhia durante toda a noite, já que meu parceiro estava cobrindo o evento que acontecia no bar. O amigo parecia estar combinado comigo. Me abraçava encenando histórias, tocava meus joelhos entre risadas. Senti que começava a incomodar o meu. Ele vinha, me dava beijos longos. Logo enlouqueceu de vez, enfiava a mão dentro da minha saia, puxando a cinta liga das minhas coxas, colocando minha mão por dentro da sua calça. Calma! Eu sorria triunfante. Vamos pra casa - Ele ordenou. Parou o elevador em um andar abaixo do nosso. Tirou minha saia ali mesmo. Fomos subindo as escadas e desmaiamos horas depois na nossa cama. Santo milagre, pensei malvina. Santo milagre.

3 Comments:

Blogger malvinas said...

ó que beleza!!!
delícia, malvina!!

12:40 PM  
Blogger malvinas said...

gostooooooso!!! e que tudo continue assim!!!!

1:36 PM  
Blogger malvinas said...

Santa Madre da Putaria! Nada como isso pra salvar um casamento,hein?

4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home