segunda-feira, setembro 04, 2006

relaxa, gatinha, vai dar certo. vai dar certo. eu sei que vai, e quando você me diz que vai eu tenho mais certeza do que nunca tive. por que? porque vai, oras, porque a gente se gosta, tudo vai ficar bem. nunca ninguém me disse que tudo ia dar certo - não, fui sempre eu que levantei a bola. e vai, porque tem o ciúme, tem a tarde, a cerveja e tem todas as outras pessoas do mundo, e mesmo assim vai dar certo. vai porque não tem porquê, mas é por isso que temos certeza. porque a certeza é não ter certeza de nada tendo consciência disso: a certeza não existe. o certo não existe. tem é que se certificar disso: que não procura o certo nem a certeza. porque aí, sim, tudo vai dar certo. mesmo quando não.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

tá, eu estava bêbada. desculpem.
só não apago pq ainda tenho alguma dignidade. hahahahhaha

6:05 PM  

Postar um comentário

<< Home