quarta-feira, setembro 06, 2006

para consultar nas horas de desespero como agora

Vocês já devem estar cansadas de tanto que eu falo desse bonitão, desse gostoso. Desse lindo homem de trinta anos que vem de calça social, camisa, e all star e muito cheiroso.... hum. E a barba então? Almoçar com ele e ouvi-lo falar é realmente uma delícia porque, para mim, a inteligência é mesmo afrodisíaca... Me dá uma vontade de agarrá-lo ali na mesa, no meio de todo mundo. aiai. e quando ele trabalha e fala no telefone muito sério, hummm. aiai. e às vezes me dá um frio na barriga quando ele chega aqui... e outras, ele fala tanta coisa pra mim que me deixa tonta, tonta de tanto tesão. E quando a chuva caiu e acabou com a luz aqui na redação ele me propôs uma fuga que eu quase disse sim. mas eu disse não e aqui vai uma lista do porque eu não vou pra cama com ele. E essa lista é simplesmente para uma consulta, nas horas de emergência, (como agora) que preciso trabalhar e não consigo porque ele está um delícia!!!!
Ele é extremamente galanteador, já transou com muitas mulheres dessa redação, ele trabalha comigo, dizem que tem fobia de relação, eu sempre me apaixono de forma intensa pelas pessoas que me envolvo, depois sofro e não consigo trabalhar, se eu transar com ele e depois ele sumir eu não vou conseguir trabalhar. ele é da balada que eu não curto. e além disso, agora tem uma menina vindo diretamente da ESPANHA determinada a casar com ele. É pedir pra sofrer. E eu quero ser feliz. então é isso. Que ele seja feliz com a Espanhola maldita.

4 Comments:

Blogger malvinas said...

mais uma espanhola??
mas que merda!!!

6:08 PM  
Blogger malvinas said...

Exatamente. Vamos iniciar um Movimento Internacional pela Execução das Espanholas... Aliás, não. Deixa esses bundões pra lá. Y que sean felices com suas espanholas peludas!!!!!!!!! HAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAAH

4:17 PM  
Blogger malvinas said...

hahahahahahaha porque bom mesmo é brasileira!!!!

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai ai!

detesto caras de 30 anos que deixam a gente assim!

malditos sejam!

5:12 PM  

Postar um comentário

<< Home