sexta-feira, outubro 06, 2006

Esporte-fino

Dear guests,
Depois de tantos e-mails com a indefectível pergunta sobre que tipo de traje deverão usar em meu casamento com meu digníssimo futuro marido, respondo: traje da banho. Sim, caros convidados, existe ironia nessas palavras. E explico o porquê. A idéia de trajes específicos para ocasiões específicas me entedia. Portanto, se você quer usar uma fantasia de gorila, a camisa do seu time preferido, um vestido igual ao da Jéssica Rabbit ou absolutamente nada, just do it! Só não me venha com churumelas, porque esse desfile de questões existenciais à la classe média está me cansando.
Assinado
A mau-humoradíssima (pero sin perder la ternura, lo juro)
Malvina.

4 Comments:

Blogger malvinas said...

que casamento que eu nem fui convidada????

4:34 PM  
Blogger malvinas said...

quem vai casar????

6:10 PM  
Blogger malvinas said...

Calma Malvinas!
É aquela que já é casada que vai re-casar com o mesmo homem.

6:18 PM  
Blogger malvinas said...

oxi.

11:16 PM  

Postar um comentário

<< Home