quarta-feira, dezembro 07, 2005

Duas do mestre

CADÊ A RAZÃO?
(Paulinho da Viola)

De repente o sentimento
Procurando seu espaço
Realiza um movimento
E me faz em mil pedaços
De repente uma paixão aflora
E faz um estrago
E o desejo então se solta
E me deixa alucinado
E o ciúme também chega e morde
Louco de vontada
Quase sempre ele se rasga
E deixa marcas no meu braço
Onde anda essa razão
Que há pouco estava do meu lado
Como pode um coração
Bater assim nesse compasso

PRISMA LUMINOSO
(Paulinho da Viola e Capinam)

Arrepender-se nunca mais
amar, nunca é demais
sofrer faz parte desse jogo
amor é fogo, pode queimar
o choro é um prisma luminoso
meu coração não tem mais medo de chorar
Lágrima é água, é puro sal
e foi desse cristal
que a vida começou no mar
Viver é tempestade e calmaria
sofrendo a gente aprende a navegar, um dia


E agora, como me disse um amor virtual um dia: sem mais referências à música brasileira.