segunda-feira, dezembro 05, 2005

ainda?

sim, cheguei àquele ponto terrível da vida de solteira. depois de seis meses da minha libertação, as pessoas agora têm me perguntado: "e aí? você ainda está sem namorado?". sim. ainda.

não que eu me importe muito com esse tipo de pergunta. é até engraçado, até porque sempre dá pra você responder de forma a deixar o seu interlocutor um pouco sem-graça. pena que não dá pra pegar muito pesado, afinal quem faz esse tipo de pergunta, com esse tipo de tom, é sempre aquele tipo de pessoa com quem você não tem intimidade para tal. mas até que dava pra dar umas respostas engraçadas: "ainda. mas isso é o de menos, minha filha: pior é estar há quase quatro semanas sem dar pra ninguém" ou "sim, ainda. é que o ex era tão ruim de cama que me deixou até traumatizada: virei gay" ou então "ainda! buááááá (abraça a pessoa e começa a chorar descontroladamente)".

essa pergunta me foi feita, entre ontem e hoje, três vezes. não vou dizer que não ficou martelando um pouco na minha cabeça, não - ficou. mas... sei lá. será tão grave ser solteira? as pessoas falam como se fosse uma falha, uma coisa triste, feia. gente! gostar de alguém e ser gostado ao mesmo tempo é tão difícil! sou eu que faço alguma coisa de errado por não ter "conseguido" um namorado até agora, pô? acho que vocês é que andam com o controle de qualidade baixo demais, pessoal!

"ainda"... humpf! foi é pouco!