terça-feira, novembro 29, 2005

tá dominado

tava assistindo o programa da lucianta, na rede tv (dispenso comentários a esse respeito) e vários grupos de funk carioca estavam se apresentando, a maioria de minas (sim, a mulherada já dominou o funk). aí resolvi dar uma provocada aqui no blog, botando a briga mais célebre do funk atualmente: fiéis x amantes.

AMANTES: tu esquenta tua cabeça/ pra falar que é fiel/ enquanto tu esquenta/ ele me leva até o céu/ sai, mulher marmita/ tu esquenta, a gente frita!

FIÉIS: tu acha que tira onda/ saindo com homem casado/ quase fica louca/ quando vê homem acompanhado/ mas eu não ligo, não/ tu é o lanchinho da madrugada/ quando chega tua hora/ ele não aguenta mais nada/ deixa de bobeira/ tu é o lanchinho e eu sou a refeição inteira!

e aí, mulherada, em que bonde vcs estão? a escolha é dura... mas o que nós queremos não é mole... fala aí!

hahahahahahaha...

5 Comments:

Blogger malvinas said...

é negrada! è preciso falar???? Amante hasta la muerte! Inda mais depois que CEEERTAS Malvinas me falaram com todas as letras que acham FEEEEEEEEEIO sair com cara que tem namorada... Mesmo se o cara for canalha assumido. Xi... É nóis!

1:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Um dia é da caça, o outro é da pesca!

12:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tem que ser muito retardada para ficar disputando quem ganha mais atenção do macho. Me recuso a fazer parte dessa disputa idiota. Não sou lanchinho e nem refeição!

4:30 PM  
Blogger malvinas said...

ui! era só brincadeirinha... tá de tpm, malvina?

(nossa, acho que depois dessa serei assassinada... hehe)

5:36 PM  
Blogger malvinas said...

E eu querendo ser amante/ me apaixono/ e só me fodo/
vc esquenta/ a gente frita/
eu queria era fritar/ nada nada de esquentar/

1:09 AM  

Postar um comentário

<< Home