segunda-feira, novembro 28, 2005

diz tchau

Recordar é viver, não?
Bom pra lembrar como é ruim.
Alguém que só falou mentira, que sugou tudo de bom que eu tinha, e depois cuspiu na sarjeta como se fosse cerveja quente.Agora que recordamos, lembrou que era bom, muito bom, que eu sou boa, muito boa...pra ele. Sei que o deixo feliz e satisfeito. Que ele pira em mim. Que ele é feio e barrigudo, e eu sou linda, cheirosa e uso calcinha preta.E sou carinhosa. E tinha coisas na barriga quando estava com ele. Eu o amava. Pois é. Amava, não amo mais. Mas tanto faz pra ele.
E sempre foi assim, eu morrendo e ele sugando. É como se eu fosse uma pílula que o deixa feliz, e pílulas não têm sentimentos. O que ele puder fazer para me ter quando lhe convém, ele fará. E foda-se o que eu sinto. Se eu fosse um pouco mais burra, sofreria tudo outra vez, aceitaria suas declarações, as mesmas de antes, e choraria toda vez que saísse da sua casa. Casa que eu revisitei, aquele mesmo cheiro de livros e cigarro, mesma marca de xampu no box, chuveiro morno, bono recheada, louça suja na pia -- e não lavei! E vi todo um filme rodando na minha cabeça...mas minha decisão está tomada: serei legal comigo.
E qual não foi minha surpresa ao constatar, deitada em sua cama, que minha barriga estava lá, quietinha, e meu pensamento leve...
E me recusei a voltar de onibus, e ele me levou no trabalho, e me olhou profundamente ao me dar tchau, como quem diz o que houve com você. Não houve nada, transamos gostoso, conversamos sobre a vida, ouvimos música. Mas agora pra mim minhas vontades antes das dele. Estou certa, não? Se nós dois só pensarmos nele, quem pensará em mim??
Ele estranhou esta mudança. E isso me fez broxar.
Checo meus recados no celular, e lá estão suas mensagens, dizendo tudo o que gosto de ouvir. Se eu não conhecesse a história, se não tivesse malvinas torcendo por mim, deixaria ela acontecer. É impressionante, mas é exatamente como começamos. Ele não mudou uma vírgula na forma de agir, o que significa "dá pra mim que eu falo que te amo". Não vou retornar seus recados. Se eu for pra sua casa, vai ser só pra treinar, meu bem. Não vou olhar nos teus olhos, você que se encante, não me encanto mais. Não me venha com seu ego irritante, que não te amo mais.
Diz tchau, então.
Que eu to indo pra Bahia!!!!!

1 Comments:

Blogger malvinas said...

sem palavras pra te elogiar, malvininha! não arrede o pé! é isso aí. champanhe para o ar, que é para abrir nossos caminhos.

na bahia!!!

12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home