quinta-feira, novembro 17, 2005

história a quatro mãos

ELE: eu realmente não entendo qual é o problema. eu sou um cara sossegado. eu não quero confusão pro meu lado. pra mim estava sempre tudo bem. eu só queria curtir, me divertir, como...

ELA: ...todos os homens. ele nunca percebeu que me fazia sofrer. ou percebeu e não ligou. pra eles é sempre tudo muito simples. eles não entendem que...

ELE: ...as mulheres são muito complicadas. estava tudo ótimo. eu não sei se ela ficou chateada porque naquele dia encontrei a minha ex...

ELA: ...e ficou com ela na minha frente! na minha frente, meninas, acreditam? depois veio me tratar como se nada tivesse acontecido! eu acho que ele...

ELE: ...só queria continuar tudo como estava antes. só que ela ficou muito estranha, as mulheres são tão possessivas! era minha ex...

ELA: ...porra! fiquei mal pra caralho. aí resolvi que nunca mais. aí um dia, bêbada...

ELE: ...acho que ela mudou de idéia, pensei comigo, que bom, acabamos com aquela briga ridícula. eu tinha que trabalhar no dia seguinte, mas resolvi ficar até o final da balada e ir com ela pra minha casa. lá pelas quatro da manhã...

ELA: ...quando eu estava quase cedendo, mesmo sabendo que iria me arrepender amargamente, aparece a minha salvação...

ELE: ...um cara e lasca um puta beijão nela, bem na minha frente. e eu esperando a mina até aquela hora! fiquei muito puto da vida...

ELA: ...e foi embora, de boa, sorrindo, simpaticíssimo. não ligou a mínima! acho que ele não tem a menor...

ELE: ...consideração por homem nenhum, como todas. mulher é foda. quando você faz uma coisinha, uma coisinha mínima, elas ficam putas da vida. agora, quando é com a gente...

ELA: ...eles não ligam mesmo. mulher é bem comum. a não ser se se sentirem corneados, porque aí ataca a "honra" de macho e eles...

ELE: ...se fodem. são todas meio vadias mesmo. umas piranhas. e depois falam que...

ELA: ... homem é mesmo muito egoísta, só pensa em si. e nós é que somos...

ELE: ... todas vagabundas...

ELA: ...todos filhos da puta.

2 Comments:

Blogger malvinas said...

Perfeito, Malvina. O engraçado é que a gente sabe, sabe como é, e não aprende nunca!

6:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

gostei meninas!

mas, e quanto a "meter a mão na massa" mesmo? ou, no caso, nem só a mão?

http://camilakinky.blogspot.com/2004_03_01_camilakinky_archive.html

;)

beijinhos,

Camila K.

6:59 AM  

Postar um comentário

<< Home