terça-feira, novembro 15, 2005

Sepultado

Foi sepultado na tarde de hoje o promissor cantor de rap que liderava a banda Os Mastruços. O enterro, simples, foi acompanhado por uma multidão de fãs chorosas, muito bonitas e a maioria vestindo saias e usando cabelos encaracolados.

MC Mastro estava internado havia algumas semanas numa Unidade de Tratamento Intensivo, sob observação atenta dos médicos, após sofrer um acidente com causa ainda não identificada. Apesar de ter esboçado uma forte reação no último fim-de-semana, quando, segundo alguns conhecidos, chegou até a cantar com o potente vozeirão, ele não resistiu ao tempo que escoa inexoravelmente.

Mastro ficou conhecido por levar as mocinhas à loucura, enquanto conseguia, prodigiosamente, adular duas pou três delas no mesmo ambiente, sem jamais se deixar flagrar.

Segundo uma fonte, que pediu para não ser identificada, ele tinha uma lábia premiada, e o seu órgão genital era igualmente encantador. Essa mesma fonte, uma bela jovem, admitiu ter caído na lábia de Mastro, e acredita que a sua morte esteja, de alguma maneira, associada ao alto poder sedutor do rapaz. Para ela, vale aquela canção que reza:

"O anel que tu me destes
Era vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou".

Mesmo com o coração visivelmente partido, a nossa entrevistada acredita que o mundo está melhor sem ele. "Outros mastruços virão", disse à reportagem.