quarta-feira, novembro 09, 2005

um sonho de liberdade

e todo dia pela manhã...

- ei!
- ei!
- e aí? dormiu bem?
- não, pessimamente, hoje foi seu dia, né, ficou folgadão para cima!
- ah é!!
- então, e nosso plano?
- tá de pé!
- qual será a de hoje?
- talvez aquele sem costura...
- torço para isso.
- caso contrário, atormentamos, certo?
- certo, plano né? Todo dia...
- é, uma hora a gente consegue!
- é.
- SERÁ QUE VOCÊS PODEM FICAR QUIETOS UM INSTANTE???
- Não, difícil, nós queremos liberdade
- MAS COMO??? NÃO POSSO DAR ISSO A VOCÊS!
- Pode sim, Malvina.
- MAS COMO? SE FOSSEM MENOS PREGUIÇOSOS, EU ATENDERIA A SEU PEDIDO, MAS NÃO, VOCÊS INSISTEM EM RELAXAR...
- Não basta...queremos mais, muito mais...
- É isso aí, queremos ganhar o mundo!
- E MEUS REBENTOS? QUEM VAI ALIMENTÁ-LOS??
- Não sei
- É, não sei!
- ENTÃO...CALEM A BOCA E TOMEM SEUS LUGARES!
- Isso nunca...
- É, isso nunca...
- VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR, MEUS QUERIDOS.
- Pelo menos vamos te atormentar pro resto da vida...
- É, atormentar!
- Vamos tentar a emancipação até a morte.
- É, emancipação!
- NÃO!!!!
- Sim!
- É! Sim!!
- Vai ficar sofrendo o resto da vida nos pondo pra dentro...
- Nós somos curiosos e queremos ver tudo...
- Cheirar tudo...
- Sentir tudo...
- EU ACHO VOCÊS FEIOS
- Gostamos de pular
- E odiamos quando você nos arruma.
- É SÓ PARAR DE SAIR!
- Isso nunca!
- Nunca!
- Você nos põe prum lado, podes crer que iremos pro outro!
- VOCÊS VÃO CALAR A BOCA POR MAL, ENTÃO!
- Hahahahahahahahahahaha não tem jeito!
- É, não tem jeito!
- TEM SIM, QUEREM VER? É HOJE HAHAHAHAHA.
- ALÔ, É DA MOÇABOAZU ESTÉTICA? GOSTARIA DE FALAR COM DR. SILICONE?
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!!!


ADORO ASSUSTÁ-LOS!!! BURRINHOS!
O PI E O BÓ!!!AMO VOCÊS MEUS AMORES.

DÃ!

2 Comments:

Blogger malvinas said...

hahahahahahaah
só entendi da segunda vez que li!
eu tinha um namorado que adorava inventar diálogos entre eles... hahahaha... o amor é ridículo.

1:02 PM  
Blogger malvinas said...

RARARARARÁ

Malvina! Excelente! Nossa, vamos ganhar o Oscar! Ou o Nobel! Ou uma passagem para a Disneylandia!!! PRECISAMOS ganhar alguma cosia por esses exemplares de PURA literatura!

2:22 PM  

Postar um comentário

<< Home