quarta-feira, novembro 02, 2005

Feriado cinzento

E se eu nunca mais me apaixonar por alguém? E se ninguém nunca mais se apaixonar por mim? E se eu nunca mais conseguir gozar? Será que aquele cafajeste que me largou era o único homem que me fazia ter prazer pleno? E se eu estiver grávida? E se eu não conseguir terminar todo o trabalho? E se eu for despedida? E se nunca mais parar de chover? E se aquele outro pra quem eu dei toda atenção estiver rindo de mim exatamente agora? E se eu emburrecer? E se as pessoas descobrirem que eu não tenho talento nem nada, sou burra e preguiçosa e lenta e só tive sorte de principiante? E se eu nunca mais achar graça de verdade em coisa alguma? E se eu envelhecer sem ter realizado as coisas que sonho para mim? E se o único homem que me sustenta de pé se apaixonar por outra? E se eu tiver errado monstruosamente nas escolhas que fiz? E se a minha sorte no amor acabou para sempre? E se eu nunca mais parar de engordar, se meu peito cair, se meu cabelo nunca mais ficar bonito, se eu perder o apoio das amigas porque ando chata e agressiva, e se? Ai! E se alguém jogou um feitiço em mim? Um mau-olhado? Inveja do tão pouco que tenho? E se eu nunca mais conseguir sair daqui? E se o meu rommmate nunca mais for legal comigo? E se eu não gostar nunca mais de ouvir samba ou qualqur música que cante a beleza da vida? E se eu não achar mais beleza na vida? E se eu ficar para trás? E se as pessoas tiverem vergonha de mim? Ou pena? E se eu não achar mais graça nas brincadeiras do meu sobrinho lindo? E se eu perder a juventude enterrada no trabalho? E se eu perceber que é tarde demais? E se eu nunca mais trepar com ninguém? E se não for só TPM? Se essa depressão nunca mais passar? Ai...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A gente não vai deixar isso acontecer, baby!!!!!!!

11:58 AM  

Postar um comentário

<< Home