quinta-feira, outubro 27, 2005

Coisa boa

Resgatei um texto que escrevi no dia seguinte de uma noite boa...


"Se sinto uma coisa boa por você?
Gosto do seu canto, do seu quarto, dos seus livros, da sua revolução, da sua utopia por um mundo melhor e da sua atitude em torná-lo melhor.
Gosto das coisas com cara de “idéias brilhantes” que você inventa para a sua casa como o pregador vermelho para apoiar a cortina... A rede vermelha, um bom vinho, incenso. Pensei no amor antigo ontem durante a transa, mas ele sumiu da cabeça quando ouvi você tocar o hino da revolução dos Cravos. E ouvir você falar sobre os cravos e quando tocou violão... (toca flauta também...) Cravos, rosas, espinhos, o espinho da flor que não defende a flor, que precisa do espinho para sobreviver: pequeno príncipe...
Desde ontem amo a Revolução dos Cravos e se alguém me dissesse o que pretendo, pois você vai embora daqui a dois meses eu diria que moraria com você esses dois meses e então, iria viajar com você, aprenderia a ser mais revolucionária, mais libertária, mais independente, uma pessoa melhor e desprendida de valores morais e materiais. Não me importo de você dormir com outras mulheres. Também vou dormir com outras pessoas.
Sinto-me bem por você me desejar. Sinto-me bem por você me achar bonita e gostosa. Gostaria que me achasse revolucionaria, culta, inteligente. Sei que acha, mas não deste jeito e isso me faz extremamente insegura com você.
Até das suas roupas bizarras eu gosto. Roupas que fazem você ser o que você é: um caos. Um caos que eu queria entender. Alias, o seu carro é um caos.
Mas ontem você estava quase sereno, quase tranqüilo. E a tranqüilidade com que você me colocou no seu braço e eu dormi... Não tive insônia. Eu não tive insônia!
Eu estou com medo de sofrer porque já estou apaixonada...
Uma linda noite, com direito a várias transas, conversas, incenso, vela, violão, rede e vinho. "

Jogo sujo... Sedutor que me seduziu deliciosamente e como era de se esperar, depois veio um silêncio de dias, dias, dias, dias...

2 Comments:

Blogger malvinas said...

nossa, esse é o tipo do cara por quem eu me apixonaria...

12:21 PM  
Blogger malvinas said...

Porque esse foi o dia mais bonito que eu vivi o ano passado, indico essa música pra vocês ouvirem...


http://cc25a.utopia.com.br/25abril/musica.html

7:40 PM  

Postar um comentário

<< Home