quarta-feira, outubro 26, 2005

sonho que se sonha só é só um sonho

Esta noite me roubou a justeza do sono
O filho da puta, cuzão
que deixou em pedaços o meu coração.
Sonhei que numa casa estranha e enorme cheia de gente próxima mas não sei direito quem, ele chamava uma horrorosa pra dançar, e meu, ele dançava muito, aí largou dela e me chamou.E aí dançamos e dançamos...
Volte terráquea, comentário são e acordado: isso seria uma cena bizarra, pois o ser é enorme, barrigudo, bêbado e desajeitado, mal se equilibra, é daqueles que ficam parados mas num movimento lento giratório em torno de si mesmo.Coisa ótema enxergar estes defeitos, até dói ter achado isso bonito, normal ou atraente.
Bom, aí todo mundo foi embora, e ficamos nós, eu e ele, num colchonete num canto de parede, fazendo aquilo mesmo.Aí acordei.Acordei mal.
Mas aí: o cara nunca me fez gozar.
Fim.

3 Comments:

Blogger malvinas said...

pelo menos esse trunfo vc tem. qdo se sentir esnobada, humilhada, ou qquer coisa do tipo, olha bem pra cara dele e fale (alto ou não, aí vc decide o grau de causação): "puta, vc é ruim pra caralho de cama"
hahahahahhahaha

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não entendi muito bem:

é mesmo um trunfo jogar na cara dele que ele nunca TE fez gozar? um trunfo meio melancólico, né?

aliás, interessante: "deixou em pedaços meu coração", mas "nunca me fez gozar"?

está anotado.

beijos Malvinas.

12:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aí, eu tb me apaionei por um cara meia bomba, que tinha pinto pequeno!! posso dizer essa frase também!!
hahahahahahahaha

2:00 PM  

Postar um comentário

<< Home