quinta-feira, outubro 20, 2005

por que só eu me fodo?

estou numas de tpm e inferno astral. ok. mas, olha: tá foda. tem vezes que parece que o mundo inteiro está se dando bem, menos você. aí vem a pergunta, que mais do que "por que eu?" é "por que SÓ eu?". parece que pra todas as pessoas com quem eu convivo está tudo às mil maravilhas, menos pra mim. ontem fui no bar. encontrei dois amigos, cada um com sua gatinha. um deles foi chutado pela namorada há uns meses, ficou mal. ontem tava lá, feliz da vida. a ex também está se dando bem, ficando com um lindinho dos mais lindinhos (ai, vida, por que não eu?).

minhas amigas parecem todas ótimas. as que se fuderam, já estão se dando bem de novo. uma saiu de um casamento com um caiçara e já está quase namorando um intelctual. a outra decepcionou-se com um sacana e quase no mesmo dia já estava se agarrando com um outro. e assim permanecia ontem. as pessoas ganham prêmios, fazem viagens, encontram velhos e novos amores. e eu só me fodo.

quem bateu o carro? quem viu o moço beijando outra? quam quase pisou numa criancinha que dormia inocentemente na balada? eu. só me fodo. e o pior nem é isso: sou só eu. não tenho ninguém pra compartilhar minha triste sina, e ainda por cima tenho que ouvir, feliz, as conquistas alheias. parece que o mundo está em festa e não me convidou.

não tenho nada de legal pra contar. sou chata e só reclamo. e me fodo. as únicas novidades que tenho pra contar e quando acontece mais uma coisa bizarra e terrível. não tenho dinheiro, não consigo emagrecer, não estou a fim de ninguém, nem vou viajar. não conheci nenhuma pessoa bacana. não fui em nenhuma festa, não ganhei nenhum prêmio, nem tirei uma nota boa na faculdade. não escrevi nenhum bom texto nos últimos dias, não descobri nenhuma música nova, nem recebi um telefonema inesperado.

tê de saco cheio dessa porra toda.

2 Comments:

Blogger malvinas said...

Nesses dias, cara, só a cerveja resolve. E tenho dito!

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

olha, vc só se fode...mas me fez rir!!

5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home