segunda-feira, outubro 17, 2005

De ser homem

Quando estávamos viajando, eu e três grandes amigas, eu repetia, sempre que encarava alguma reação delas "franga" demais pra mim:

- Inda bem que eu nasci homem.

Não é bem que eu tenha nascido homem, mas sempre tive cá os meus lampejos. Entendo a paixão do homem, entendo o tesão do homem por uma mulher, entendo mesmo. Já não entendi muita coisa, quando a coisa era comigo (porque queria que fosse diferente), mas de fora, sempre. E sinto, tem muita coisa que eu sinto como eles. Daí eu queria saber a opinião das Malvinas (e afiliadas). Não tem uns homens em que vocês têm absoluto tesão? Tipo, tesão, tesão e só, vontade de trepar até o amanhecer. Sem sonhar em casar, nem em namorar: tesão.

Você encontra um deles, na balada, e já sente o corpo todo formigando, uma coisa de pele, mesmo. Quando ele chega, com aquele sorriso safado (nada como um sorriso safado!) e, vem enconstando, quente. Tão perto que dá para sentir o cheiro dele, puro, ou com algum perfume de leve e barato. E suado. Os cabelos roçando no seu rosto, o bafo de cerveja e talvez um cigarro, uma maconha fumada minutos antes. Dá pra sentir o gosto dele daquela distância, e é uma mistura de calor e relaxamento que se espalha no seu corpo. Vai se espalhando, assim, desde o ponto onde ele toca no seu braço, no seu pescoço, com os dedos grossos, até todas as extremidades. Se bobear, até treme.

E ficar observando ele, quando dança passeando os olhos discretamente em você e desviando o olhar; e quando fala com os amigos, soltando o jeito de ser, para em seguida se agarrar numa conversinha cheia de charme com alguma mulher. E ver ele novamente se montando de Homem, jogando ali um olhar, um sorriso igualmente encantador pra ela. Você vê, nos cantos do bar, outras mulheres mirando aquele pedaço e o desejando. E você sabe que ele vai ser seu. Quando você quiser.

Não é só um, são alguns os que me tocam assim. De olhar, de respirar. Isso, eu entendo. Profundamente. Sou homem?