sábado, outubro 15, 2005

Cantem comigo ( parte II -- karaoke)

Pegue o microfone
Abaixe a cabeça e olhe pro chão
Leve a mão ao peito
E feche os olhos

Vamos lá:


Como é que uma coisa assim machuca tanto
Toma conta de todo meu ser
É uma saudade imensa que partiu meu coração
É a dor mais funda que a pessoa pode ter
É um vírus que se pega por mil fantasias
Num simples toque de olhar
Me sinto tão carente em consequencia desta dor
Que não tem dia e nem tem hora pra acabar
E AÍ MINHA GENTE???
E AÍ?? HEIN HEIN HEIN???
Aí eu me afogo num copo de cerveja
Que nela esteja minha solução
Então eu chego em casa todo dia embriagado
Vou enfrentar o quarto
E dormir com a solidão
ME DEUS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOO
Eu não posso enfrentar esta dor
QUE SE CHAMA AMOOOOORRRRRR
Tomou conta do meu see-eerrrr
Dia dia pouco a pouco
Já estou ficando louco
Só por causa...de vocêêêêê.


SCORE: 099

1 Comments:

Blogger malvinas said...

SÓ QUERO OUVIR VOCÊ DIZER QUE SIM!!

DIZ QUE É VERDAAADEE
QUE TEM SAUDAAADEE
QUE AINDA VOCÊ QUER VIVER PRA MIM

1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home