segunda-feira, outubro 10, 2005

CONHEÇA O NOVO PRODUTO DA LINHA MALVINA´S SOLUTIONS

Problemas com a ex do queridão? O moço não consegue dar um basta definitivo nos relacionamentos anteriores? Você tem certeza que pode fazê-lo muito mais feliz do que a ultrapassada, mas seu querido parece não compreender?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Chegou EX-ERASER®, o novo produto da linha Malvina´s Solutions, com a mesma PRATICIDADE, UTILIDADE e EFICÁCIA que você já conhece!

EX-ERASER® é simples e muito FÁCIL DE USAR! Basta colocar algumas gotas disfarçadamente no copo do seu amado, e IMEDIATAMENTE ele esquecerá todo o seu passado com a EX! Ele esquecerá quem é a moça, seu nome, e tudo que algum dia ela representou na vida dele, e estará LIVRE PARA VOCÊ!

Veja alguns depoimentos de quem já experimentou EX-ERASER®:

Kathleen, de Beaumont, Texas
Eu tinha problemas com a ex do meu amor... Ela.. aaam... sempre aparecia, e Frank* parecia não me dar a mesma atenção. Procurei todos os tipos de ajuda, mas apenas EX-ERASER® foi eficaz. Hoje Frank e eu estamos noivos e vamos nos casar em breve. Obrigada, Malvina´s Solutions, vocês mudaram minha vida!

Candy, de Lowell, Massachusetts
Confesso que depois de inúmeras tentativas de fazer o meu gato esquecer a anterior, eu não acreditava que algo pudesse funcionar. Uma amiga indicou EX-ERASER®, e resolvi usá-lo, mas sem esperanças. Segui as instruções do rótulo, e usei o MEGA-CONTA-GOTAS-EX-ERASER® para pingar uma gota por ano de relacionamento que ele tinha tido com a anterior. No meu caso eram doze anos! Alguns dias depois, encontramos a ex dele num bar, e ele nem a reconheceu! Vocês deviam ter visto a cara dela! Definitivamente, EX-ERASER® mudou nossas vidas!

Linda, de Portsmouth, Virginia
Eu já havia me livrar das ex de diversas maneiras: tentei viajar, mudar de cidade, ameaças. Com uma das ex de Max* tentei inclusive métodos radicais, como o uso de cianureto e arsênico. Mas isso não fez efeito e... hmmm... me trouxe alguns problemas com a justiça. Quando conheci John*, pensei que teria de conviver pra sempre com o fantasma de sua ex. Mas bastaram algumas gotas de EX-ERASER® e John* só teve olhos para mim! Malvinas, vocês são demais! Obrigada!

EX-ERASER® é super NATURAL, aprovado pela OMS e PRÁTICO. Não tem contra-indicações! Experimente já e livre-se das indesejadas! Ligando agora para 0-300-MALV você receberá NO CONFORTO DE SEU LAR esse incrível produto!

E NÃO É SÓ ISSO!

Acessando agora tequieroconlemon.blogspot e deixando um comentário, você ainda recebe o MEGA-CONTA-GOTAS-EX-ERASER®, que permite que você não desperdice nem uma gota do INACREDITÁVEL EX-ERASER®. Afinal você nunca sabe de quantas ex você terá de se livrar...

OFERECEMOS DIVERSAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, PARA QUE VOCÊ NÃO FIQUE SEM O SEU EX-ERASER POR PROBLEMAS FINANCEIROS!

Afinal, toda mulher moderna e resolvida merece ser feliz SEM FANTASMAS DO PASSADO!

NÃO SEJA A ÚLTIMA A COMPRAR! Ligue agora mesmo e adquira seu EX-ERASER® por um preço SUPER ESPECIAL!


* alguns nomes foram trocados para preservar a identidade das clientes.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Me vê 10 caixas!!!!!!!!!!!

11:46 AM  
Blogger malvinas said...

Reunião de diretoria! Teremos que investir mais no nosso call center, contratando mais daquelas mocinhas que sempre estão atuando para estar resolvendo o problema do cliente, e estar enviando o produto da forma mais rápida possível! Com esse novo produto, nosso TLMK vai bombar! É isso aí! E as ações da Malvina´s Corp. na bolsa de valores vão explodir! Su-su-su-ces-so!!!

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home